Para muitos empreendedores de primeira viagem, iniciar um negócio do zero é um grande desafio, ainda mais quando se está sozinho nessa empreitada. Por conta disso, muitas pessoas que desejam dar os primeiros passos rumo a sua independência financeira preferem investir em uma franquia.

O mesmo serve até para os empresários experientes, uma vez que ao fazer parte de uma rede você não só conta com o apoio da marca como também se insere em um contexto onde o produto que você vai vender já possui um público fiel.

Embora o ramo de franquia possua diferentes vantagens em relação aos negócios que são iniciados do zero, é importante escolher uma rede que atenda as suas necessidades, que garanta boas vendas e esteja presente sempre que for preciso.

A Franquia Atalaia oferece suporte completo aos seus franqueados a partir do momento que a parceria é concretizada. Desse modo, o seu apoio está presente em todas as fases pelas quais o planejamento estratégico do seu negócio deve passar.

Veja abaixo quais são os principais momentos em que a rede vai conferir ao franqueado toda a assistência que ele necessita:

  • Estudo de mercado
  • Análise de ponto comercial
  • Início do projeto arquitetônico
  • Acompanhamento da obra
  • Aquisição de mobiliário
  • Contratação de funcionários
  • Marketing pré e pós inauguração
  • Acompanhamento de resultados.

Além de ter tranquilidade para abrir o seu próprio negócio sabendo que não vai estar sozinho e que vai comercializar um produto imensamente conhecido em todo o Brasil e mesmo no exterior, o franqueado Atalaia entra para uma rede inovadora. A marca é pioneira no segmento das franquias de calçados militares.

Diferenciais e vantagens da Franquia Atalaia

A Franquia Atalaia não acompanha apenas os novos franqueados no processo de montagem da sua unidade, como também colabora com o seu plano de negócio. Entre o público alvo da marca estão os órgãos públicos, que abrem editais de maneira periódica para adquirir coturnos para os profissionais da área da segurança.

Há décadas a Atalaia atende esses consumidores e, agora, os seus franqueados podem fazer o mesmo. A empresa ajuda os novos empreendedores, que se associam a sua rede, para que possam participar de maneira ativa das licitações que acontecem na região onde atuam, dispondo de toda a expertise no mercado acumulada.

Além disso, os franqueados têm acesso a um canal central para realizarem a compra dos produtos, facilitando a gestão do negócio. E mais, os consumidores virtuais são encaminhados para a franquia mais próxima, que vai efetuar a venda.

As oportunidades de comercialização dos artigos Atalaia também são amplas, já que o franqueado pode vendê-los para lojistas que possuem artigos militares e adventures em seus estabelecimentos. Ou seja, o mercado é vasto e com uma competente gestão do seu negócio é possível ter o retorno esperado.

Toda a experiência de mais e 50 anos da Atalaia pode ser transferida para você que busca investir em uma empresa tradicional no mercado, pioneira no setor de franquias de calçados militares e com um sistema inovador que vai garantir boas vendas desde o início da sua operação.

1 Comentário

  1. marcio conceiçao da cruz

    Boa noite, tenho interesse nesta franquia para os próximos 12 meses. já tive uma previa olhando o site e as únicas duvidas refere-se somente as flexibilidades com relação a enxoval inicial e padronização.

    Enxoval inicial: detalhamento para que eu possa analisa se é realmente necessário para o meu caso; isso relacionado a: itens, quantidade, flexibilidade de valores…

    Padronização x Valor: A padronização da estrutura poderia levar em consideração apenas coisas básicas como por exemplo. localização(segurança), faixada da loja(logotipo,tamanho), tamanho(espaço minimo exigido), balcão(aparência), prateleiras e dispositivos dos produtos no ambiente, de modo que facilite ao franquiado pesar fora da caixinha… e contribuir de maneira independente no sentido de melhorar ou aumentar suas vendas.
    acho que a flexibilidade na padronização, obedecendo regras básicas, influencia diretamente no seu valor e nas intenções iniciais do franquiado.

    obs.: outra duvida é com relação ao nicho oferecido e ao que eu posso comercializar na estrutura.
    É só calçados?. de repente o nicho não é condizente a minha realidade( quantidade, variedade…)

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