Nos últimos anos, tem aumentando o número de pessoas que pensam em se tornar empreendedores. Isso não é à toa. A insatisfação no trabalho, a falta de reconhecimento, os baixos salários e, mais recentemente, a crise econômica são fortes motores que levam os profissionais a avaliarem quais as chances que possuem ao terem o seu próprio negócio.

Mas como muitas pessoas pensam nisso e têm investido em uma empresa própria, a concorrência em alguns segmentos de mercado cresceu exponencialmente. Isso significa que mesmo sendo grandes as chances de alcançar a sua independência financeira, quando se tomam as decisões certas, é preciso ter uma boa estratégia de negócio para obter sucesso.

As franquias têm se mostrado modelos de empreendimento cada vez mais promissores, entre outros motivos, porque os profissionais que apostam em marcas já conhecidas entram no mercado com muitas facilidades. Uma delas é o reconhecimento, ou seja, é mais fácil conquistar clientes oferecendo um produto que possui uma marca forte no seu segmento.

Vale lembrar que um dos grandes obstáculos para atingir reconhecimento é conseguir a credibilidade do seu público alvo. Ao abrir uma franquia, entretanto, essa fase do processo é rapidamente vencida, uma vez que os consumidores em potencial já conhecem o produto.

Além disso, ao fazer parte de uma rede tradicional na sua área de atuação é possível contar com a expertise adquirida em décadas de trabalho. Essa experiência no mercado é imprescindível para garantir bons frutos no curto prazo, sem contar que o franqueado obtém todo o suporte que necessita.

Como a marca Atalaia pode ajudar o seu negócio

Embora uma marca forte possa ajudar muito o sucesso do seu negócio, é importante avaliar a sua concorrência no mercado, pois as chances de vender mais são garantidas quando existem menos empresas que atuam no mesmo setor. Nesse sentido, a franquia Atalaia reúne os principais aspectos para um empreendimento promissor.

A Atalaia é uma marca que está perto de completar 60 anos de trabalho árduo, sendo referência no país quando o assunto é calçado militar. Além de ser uma marca forte e reconhecida, o segmento é pouco explorado, assim, possui clientes não só por todo o Brasil como também em alguns países vizinhos.

Outra vantagem de se tornar um franqueado Atalaia é que a demanda por coturnos militares é grande e contínua, já que se trata de um produto que periodicamente muitos profissionais precisam adquirir.

Não se tratam apenas de clientes militares, como também seguranças privados, guardas municipais, policiais e quem assim como eles gostam de produtos de qualidade, durabilidade e conforto.

A marca de coturnos Atalaia oferece ao franqueado suporte na hora de fazer o estudo de mercado, analisar o ponto comercial e iniciar o projeto arquitetônico. A rede garante ainda o acompanhamento da obra e apoio durante a aquisição da mobília, contratação de funcionários, bem como ao fazer o marketing pré e pós-inauguração.

Além do suporte em todas as fases para a abertura da franquia, a experiência da empresa dentro desse setor que domina permite que as orientações sejam mais assertivas. A empresa também dispõe de treinamento online personalizado a todos os interessados em se juntar a sua rede de franquias.

A Atalaia deseja que os seus franqueados alcancem o mesmo sucesso que a marca atingiu no decorrer de anos de trabalho e dedicação.

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *